Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla, Drupal e outros com Domínio e Certificado Grátis

É preciso Evangelizar o mundo! Postado, e Pesquisado por Jesrreél Machado Paulo!


http://jesrreelletrasdemusicas.blogspot.com


Total de visitas: 44995
O Fim está Próximo! A confirmação!

Deus esta confirmando as Suas profecias! Mas como? Você pode perguntar eu posso lhe disser veja o caso da Isabela, os ataques em Israel e todos os acontecimentos do mundo!

Conclusão!

Jesus esta voltando!

________________________



O programa "Tudo a Ver da Rede Record de Tv", diz erecias em programa de rede nacional, dando explicações em acontecimentos bíblicos com a própria bíblia se desfazendo da palavra de Deus, como: a história da Arca de Noé, a história da libertação do povo de Israel do egito e a história de Davi e muito mais!

Como a blíblia profetizava "E a Ciência se evoluirá"!

Conclusão!

Jeus esta voltando!

_________________________

O caso de Isabella Nardoni!

Isabella: Polícia cogitou prisão de casal em flagrante

Portal Terra




RIO - O diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Aldo Galiano, afirmou que a polícia de São Paulo chegou a cogitar a prisão em flagrante do casal Alexandre Nardoni e Anna Jatobá pelo assassinato da menina Isabella.


- Era tudo muito claro. Na noite do crime, a delegada Renata (Pontes) me ligou, mas acabamos decidindo não prender porque as provas ainda eram frágeis - disse.


Nardoni foi transferido hoje do 13° DP (Casa Verde) para o Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, após a Justiça negar o pedido liminar de habeas corpus para o casal, acusado da morte da menina Isabella no fim de março.


Segundo Galiano, o preso corria risco na carceragem porque os presos temiam represálias quando fossem para o sistema prisional se não agredissem Nardoni, de acordo com o código de ética dos detentos.


Ainda de acordo com o delegado, a polícia já estava convicta da participação do casal no crime no dia seguinte da morte de Isabella.


- Não tem momento melhor do que cinco minutos depois do crime para sentir. Você olha a família nos olhos e percebe o que está acontecendo - disse.


- Há indícios fortes de materialidade que apontam para a autoria do casal - disse Galiano. De acordo com o diretor do Núcleo de Crimes Contra a Pessoa do Instituto de Criminalística (IC), José Antônio de Moraes, entre esses indícios estão manchas e marcas no apartamento do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.


Segundo Galiano, os detalhes da cena do crime contra a menina Isabella são irrelevantes para a solução do caso e que o laudo "é como um romance com começo, meio e fim". Segundo ele, não são os detalhes que vão interferir na conclusão.


O diretor do Decap criticou ainda a atitude do casal momentos depois da queda da criança.


- Como pode uma pessoa com uma criança caída no gramado ficar ao telefone ligando para o pai e o marido ficar ao lado parado por quatro minutos e meio esperando ela terminar para fazer alguma coisa? - disse.


Galiano disse ainda que este foi o caso em que mais se envolveu emocionalmente em seus 30 anos de polícia.


Isabella Nardoni foi encontrada ferida no dia 29 de março, no jardim do prédio onde moram o pai e a madrasta, na zona norte de São Paulo. Segundo os Bombeiros, a menina chegou a ser socorrida e levada ao Pronto-Socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta da 0h.


Mais uma vez a Bíblia tinha razão!

Conclução!

Jesus esta voltando!

Postado por Jesrreél Machao Paulo.
Criar um Site Grátis   |